Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher carinhosa, delicada, e simpática. Na minha companhia terá momentos intensos, agradáveis e de prazer excepcional. Adoro igualmente uma boa conversa. Ao conhecer-me, perceberá que a sua escolha será gratificante e que, ao meu lado, estará descontraído e relaxado. Estou igualmente disponível para as situações mais picantes!!! Sou uma jovem mulher, bonita, com um corpo sensual e uma acompanhante super agradável, seja para uma boa conversa ou para ocasiões mais quentes... SEGUNDA A DOMINGO - 10h00/24h00 Atendimento a Homens e casais Deslocações a Hotéis e Motéis e domicílios. idade-23 cidade- Lisboa altura-1,64 m peso - 50 kg pés - 38 Busto - 82 cintura - 69 anca - 90 olhos - verdes cabelo - castanho idiomas- português, inglês, espanhol e alemão. envie um email! estarei à sua espera! Máxima discrição! Valores: Segunda a Sexta: entre 120 e 170/hora. Contacto telefónico: Após combinar o encontro por EMAIL e seguidamente à confirmação do mesmo, eu forneço o meu contacto telefónico para voltarem a confirmar o encontro uma hora antes ou para esclarecer uma eventual dúvida de ultima hora.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VOLTEI!!!!

Bem, após duas semanas muito agitadas, finalmente voltei ao trabalho (tanto ao "sério" como ao mais "indecente" ihih)

As duas ultimas semanas foram péssimas, um familiar muito próximo morreu, tive de tratar de todos os procedimentos e requisitos relacionados com o seu falecimento, mudei de casa, fiquei sem internet, não fui trabalhar, enfim!

Agora já está tudo muito mais calmo! :) Estou a espera de clientes! Tenho imensas saudades de ser atrevida com eles!huuummmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário